19/03/2011

Biz Ex Lançamento



É isso ai Pessoal, ela esta chegando, e vira nas cores: Azul Metálico e Amarelo Metálico inicialmente e depois será lançada em mais duas cores que ainda não sei quais são. Creio eu que ela vira no mesmo padrão das recém-lançadas Biz ES e KS, porem com o diferencial da roda de liga leve, do freio a disco na roda dianteira e painel digital.
Aqui na minha concessionaria (Trialmoto-Mineiros) já temos a previsão para a chegada de quatro unidades duas azuis e duas amarelas, tenho certeza que será mais um sucesso de vendas, como são os produtos da Honda.
Infelizmente ainda não tenho as fotos dela para postar aqui pra vocês, mais como já afirmei em alguns comentários, assim que surgir algo novo eu posto.

4 comentários:

  1. qual a previsão de chegada?

    att

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal!
    Realmente esta confirmado, aqui na minha concessionaria para chegar em 01/04 ou seja daqui a 10 dias ja terei ela para entregar para os clientes que estão anciosos como vcs.
    Quando sair algo dela creio que deve vir ainda esta semana eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oi,realmente estou um pouco decepcionada quanto as cores da biz ex,não tem nada a ver com o público feminino.Vc saberia me informar ate quando será lançada essas novas duas cores?e se ja tem alguma informção de quais serão,por favor verifica pra gente,pois gostaria muito que a vermelha voltasse ou outra cor mais feminina...ABRAÇO

    ResponderExcluir