05/12/2010

Nova Honda Biz 2011


A nova Honda Biz 2011 veio para inovar ainda mais o conceito que já havia deixado em seus modelos anteriores, estando disponível nas versões, Ks (partida a pedal) Es (partida elétrica e pedal) e a Biz Mais além da partida elétrica e pedal também conta com roda de liga leve a freio a disco na roda dianteira. E com motor de 125cc, com certeza a Honda Biz foi um dos meios de transportes mais econômicos já desenvolvidos, para facilitar a vida dos cidadãos brasileiros, por ser um modelo barato e com baixo nível de gasto com consumo e manutenção, isso sem falar que é potente para encarar várias estradas.
A Honda Biz 2011 foi desenvolvida para ser o meio de transporte dos correios no Japão, mas fez tanto sucesso que começou a ser vendida no mercado brasileiro, hoje é a mais vendida da categoria, possui velocidade de tráfego razoável, com cambio semiautomático rotativo e oferece ainda boa estabilidade e segurança para o condutor.
Por não ser uma moto muito alta ela oferece uma facilidade muito grande de condução. Para segurança contra roubo a Biz 2011 também possui a tecnologia comb-lock e shuter-key, sendo um sistema de trava do guidão e bloqueio a ignição da moto, entre outros acessórios de segurança que garantem e evitam que sua moto seja roubada.
A visível mudança no designe é bem claro isso, agora a nova Biz conta com maior tanque de combustível passando de 4 para 5,5 litros, os piscas dianteiros sobem ate a parte de cima do escudo e os piscas traseiros são individuais e instalado no para lamas e a lanterna traseira mais moderna e integrada a carenagem, o assento esta maior, mais largo e mais baixo, e além do capacete que pode ser guardado no baú ainda conta com dois ganchos para capacete. A nova Biz estará disponível nas cores vermelha, rosa metálica, verde metálica e preto,

O preço da Honda Biz 2011 ainda não foi divulgado, porém se desejar entre em contato e se informe melhor sobre o novo modelo, sobre sua disponibilização de comércio, e ainda tudo sobre a melhor maneira para que você possa ter a sua nova Honda Biz.

99 comentários:

  1. pareçe a WEB :S

    ResponderExcluir
  2. e o preço?
    fiz um consorcio, vo retirar em fevereiro essa maravilha.
    será que aumenta?

    ResponderExcluir
  3. Ae Cassio, obrigado por cometar, cara realmente ainda não temos o preço, porem devido a outros modelor que tiveram grandes mudanças não ter almentado tanto o preço, acho que deve almentar em torno de um 100 a 200 reais.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não gostei das mudanças na parte visual(carenagem e farol).Seria melhor se tivesse apenas alterado os pontos abaixo....

    Mudanças positivas foram o tanque maior, motor flex e a nova cor verde(para que gostar claro).

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia! Realmente estas mudanças quando ocorrem impactão um pouco, mais eu creio que é so um questão de tempo ate que se acostume.

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Ontem quando olhei achei meia estranha, mas hoje parece que já gostei..hehe..
    Como foi falado, acho que é só se acostumar, do mesmo jeito que se acostumaram com a nova CG 150.
    Uma dúvida que tenho, é se não vai ter mais a biz + na cor azul?

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito, to louca pra compra a minha biz flex..
    Em falar em ter ela logo qdo ela vai ta no mercado para venda?

    ResponderExcluir
  8. Creio que a partis de 10 de janeiro, pois a Honda entra em recesso agora no fim do ano e retoma em janeiro e começa a distribuição.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Pois é realmente como diz o ditado com o tempo não ha nada aque agente não se acostume! hehe

    Quanto as cores da Biz Mais ainda não temos informção!

    ResponderExcluir
  10. achei legal a honda lançar esta moto feia..
    fico feliz pq ñ vou precisar trocar a minha 2006 q acho mais bonita q esta ai

    ResponderExcluir
  11. É de fato a honda faz lançamentos que podem não agradar a todos, porem creio eu que é so uma questão de costume pra gostar, afinal tudo de novo é novidade e embora o modelo não agrade... É uma Honda que todos sabem que no que diz respeito a tecnologia e confiança não ha o que debater.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa horríveel essa Biz, ta triste ! Até a Web é mais bonita. A Honda acabou com a Biz, estava esperando o modelo 2011 pra pegar a biz, mas pelo visto se a biz for essa dai, vou pegar a 2010 msm, que é mil vezes mais bonita que essa coisa que voces tão dizendo que é biz. :(
    By :Arielle Sampaio.

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo
    É isso ae mesmo, infelizmente para alguns que aguardavão anciosamente um modelo... sei la especial e ficaram chateados infelizmente não podemos agradar a todos, porem tenho certeza que depois de algum tempo vc vai passar a acha-la bonita, realmente é chocante, a primeira vista, porem não podemos esquecer que é sua opinião e que deve ser respeitada como a de todos aqui no blog ou em qualquer lugar... agora dai a dizer que a "Web é mais bonita." Sinceramente acho que vc pegou pesado. =) aguarde um pouco meis e tenho certeza que vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  14. achei feia de mais esperava uma biz muito mais bonita que a 2010 mais infelismente chegou as motos da dafra que são horrivel prifiro ficar com a minha 2010 125+ melhor que uma coisa feosa dessa a honda deve colocar motos lindas para derruba varias tipos de modelos mais não até parece que ele roubo o desaine da shineray.

    ResponderExcluir
  15. Olha tenho duas "teorias"...
    1º Daqui 4, 5 meses quem pegar uma 2010 pelo simples fato de achar que a 2011 deixou adesejar, vai se arrepender, pois irá estar com um modelo "ultrapassado".
    2º Lembram em 2006 quando a HONDA lançou a 125, todos achavam horrivel os piscas na carenagem, que era feia , resumindo, igual hoje reclamam...
    Não me arrependo de esperar 2 meses para pegar uma BIZ DO ANO, muitos me mandam pega a 2010, mais sei que la por abril vou me arrepender, de ver meu bem desvalorir mais pelo fato de nao ser modelo atual.
    parabens pelo site amcelo. abraço

    ResponderExcluir
  16. eu tenho uma 2009 estava pensando em pegar uma 2011 nas se for essa da foto ja desisti vou ficar com minha 2009 que é muito mais bonita e sem contar com esse pisca traseiro ridiculo

    ResponderExcluir
  17. @Anônimo
    Realmente é como eu disse anteriormente rudo que é novo é novidade! E é so uma questão de costume, porem a biz ja é muito bonita e infelizmente não ha mais pra onde melhorar.

    ResponderExcluir
  18. @Cássio
    Concordo com Vc em numero, genero e Gral
    ha e obrigdo pelo elogio!

    ResponderExcluir
  19. @Anônimo
    Tenho que concordar com vc que o pisca traseiro não me agradou tambem, porem tenho certeza que quando vc ver que todos estçao trocando vc vai querer trocar tambem, afinal de contas uma moto não se pode escolher uma moto simplemente pelo modelo mais temos que atentar tambem para o conforto, comodidade, assitencia e confiança.

    ResponderExcluir
  20. rapaz vc tem alguma foto da biz + 2011 se tiver posta ae no blog valeu

    ResponderExcluir
  21. olá... fui contemplada esse mes... fiquei muito feliz... mas quando vi o modelo da nova biz 2011 achei estranha, queria o modelo 2010, mas vi que minha moto o ano que vem estara ultrapassada... resolvi esperar sai a nova biz 2010. Marcelo vc sabe em que mês sai a nova biz 2011?

    ResponderExcluir
  22. @edina cunha
    Creio eu que a partir de 20 de Janeiro ja estara disponivel o novo modelo, agora vc ja deveria ir dando andamento no seu processo para que quando ela char vc não ter que esperar de mais pois ja tem fila de espera pra ela aqui em Mineiros.

    ResponderExcluir
  23. @Anônimo
    Ô rapaz ainda não tenho nada da Biz +, porem quando tiver eu posto aqui pra gente.

    ResponderExcluir
  24. qual a cor da biz vermelha será metálica ou um vermelho mais forte? porque o vermelho da biz 2010 saiu horrível, estou esperando a 2011 para comprar a minha

    ResponderExcluir
  25. qual o vermelho da nova biz 2011?

    ResponderExcluir
  26. @Anônimo
    Acho que sera o mesmo pois ainda não tivemos ela aqui pessoalmente so atravez deste folder eletronico que vcs tambem estão vendo.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. marcelo gostaria de saber se pegando um modelo agora em janeiro ano de fabricação 2010 e modelo 2011 eu saiu perdendo. Se é melhor esperar pela 2011 pura. E se é verdade q ela virá flex.

    ResponderExcluir
  28. bom dia... a 2011 SÓ vai ser nessas 4 cores?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  29. @J
    Sim!... A Biz Es e Ks pois a Biz Mais ainda ñ tenho informações se ela vai acompanhar estas ou saira um em um outro modelo.

    ResponderExcluir
  30. @carla
    Sim e Não Carla, hehehe, a menos que na compra de uma 2010 vc ganhe pelo menos R$600,00 de desconto, vc saira perdendo na hora da revenda e tambem do licenciamento, pois vc pegando sua moto a partir de agora vc pagara o licenciamento de 2011 inteiro que aqui em Goiás deve ser em torno de R$480,00 e deve perder na hora da revenda da mesma, pois na hora da venda o comprador vai levar em conta o ano de fabricação. e Sim ela saira FLEX.

    ResponderExcluir
  31. bom dia.. obrigada pela resposta tão rápida. Sou de Santos, e liguei na Sanmel que é uma autorizada da Honda, e eles estão informando que a 2011 só chegará em março. E o preço da 2010 eles estão pedindo 6.800,00 mais 700,00 de documentação. Achei um absurdo.. e gostaria de saber qdo será mesmo lançada a 2011, e se vc tem informação do valor. Obrigada pela assistência!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Marcelo boa noite realmente fiquei um pouco impressionada com o novo modelo...rsrsrs pago consórcio da biz 125+ e já fui comtemplada porém estou esperando os modelos 2011 mais como disse é falta de costume acho que depois que tiver várias andando pelas ruas elas vão ficar bonitas e nada melhor do que ir ver pessoalmente as motos vc sabe me informar quando chegará nas lojas sou de Presidente Prudente-SP.

    ResponderExcluir
  33. Ola! Infelizmente ñ tenho essa informação, e como vc ja esta contemplada deve tomar cuidado para não atrazar nem uma parcela ou vc podera perder a contemplação.

    ResponderExcluir
  34. Oi J
    Pois é creio que as ES (partida eletrica) e KS (partida a pedal). Devem estar na loja ate o fim de janeiro, quanto a BIZ MAIS ainda não tenho informações mais acho (opnião minha) que a BIZ MAIS vira com mudanças ainda mais agressivas, mais que fique claro que é so o meu "ACHISMO."
    Quanto ao emplacamento :-O Meu Deus estou espantado com o preço, aqui em Goiás esta em media ja com placa e serviço de despachante R$ 210,00 só.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  35. a nova biz vem na versão ks?

    ResponderExcluir
  36. Francisco Solano Marques Stocchi03/01/2011, 02:51

    Faz anos que ando de biz, e o que tenho esperado é a melhoria da iluminação, neste quesito a biz deixa a desejar, mas no resto ela é 10.

    ResponderExcluir
  37. Obrigado pelo comentario Francisco!

    ResponderExcluir
  38. Olá marcelo;
    A biz 2011 já está sendo vendida? quanto custa?
    Josy

    ResponderExcluir
  39. Olá Josy;
    Ainda ñ temos ela para venda, a previsão de chegada é para o final de Janeiro! E ainda não foi passado preço.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Realamente a Honda se supero...Essa Biz 2011 está muito feia

    ResponderExcluir
  41. KAKAKAKA !!! tenho certeza que depois que vc se acostumar com o modelo vc vai achar "bonitinha."

    ResponderExcluir
  42. Essa nova biz 2011 Não Achei Bonita nao mas Acho q isso é so questão de tempo.Ha um tempo certo Todo Mundo se Acustuma com ela.

    ResponderExcluir
  43. Olha sinceramente, esperei para comprar uma biz desde meus 16 anos... agora com 20 que vou comprar estou toda feliz... qndo vejo a foto que GRANDE DECEPÇÃO... não acredito que a honda fez isso com a biz... vou pegar uma 2010 que é muito mais bonita. Uma grande empresa tão renomada fazer uma cagada dessa? gente que falta de criatividade... se tivesse lançado novas cores teria sido melhor...
    By: ariana

    ResponderExcluir
  44. Oi Marcelo!
    Pago consorcio da biz +.. Ja vai ser a terceira biz que pego.Vi as fotos e é cada uma mais bonita que a outra. Ate agora não vi nenhuma foto de como vai se a +, pq ainda nao tem? Estou só esperando sair pra dar o lance.

    ResponderExcluir
  45. Ola Carine!
    Olha só ao que tudo indica teremos grandes mudaças na BIZ MAIS, me parece que ela vai se chamar BIZ EX de agora pra frente. ppor enquanto é so o que posso informar.

    ResponderExcluir
  46. Oi Ariana!
    De fato a primeira vez que agente vê agente estranha mesmo! Mais creio que depois que você ve-la pessoalmete vc vai gostar, sem falr nas melhorias que foram aplicadas nela... aguarde um pouquinho mais pra comprar a sua nova BIZ.
    Obrigado pelo Coment.

    ResponderExcluir
  47. Concordo com Vc! não sei se é por ve-la sempre aqui no blog ou nos treinamentos que faço, ja me acostumei e não ha acho feia. É so uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  48. aii cade essa biz que nao chega rsrsrs

    ResponderExcluir
  49. Olá Marcelo entrei em contato com Honda aqui em Presidente Prudente eles informaram que a biz+ saiu de linha que daqui pra frente só terá essa biz modelo novo ou as outras simples mais como vi em comentário seu um pouco mais acima a biz+ prevaleçe mais vai ter outro nome certo???Gostaria de mais informações pq como pago consorcio e ja fui comtemplada estou esperando o novo modelo como não gostei muito...rsrs goastaria de saber de vc sabe quando será lançada essa outra biz que vem substituir a biz+

    Att Thaoana

    ResponderExcluir
  50. Aqui em Santos/SP chega essa semana!!! Pelo preço de 6900,00 a ES e a documentação 830,00 [caro né?] e a 2010 eles fazem até 6400,00 a vista!

    ResponderExcluir
  51. Achei a biz 2011 feia pq os piscas não precisava do escudo ficaram grande de mais e os traseiros ficara feio pq fico bem vaixo se tivesse dexado onde tava ia fica melhor e na frente o escudo fico bem baixo esso vai vive riscado se na biz 2010 era preto i não tem uma que não te um risco na quela parte so uma coisa eu achei bom na lanterna traseira na parte de de cima agora e preta ali sempre tava riscado

    ResponderExcluir
  52. Achei tbm que a biz tinha que voltar a cor cinza da biz+ 2008 era a cor mais bonita e tbm podia vim na cb300 ia vende de monte na cb aposto

    ResponderExcluir
  53. bom na verdade eu nao gostei muito do modelo biz 2011. na verdade ela ta feia acho que o modelo atual 2010 é bem melhor que a de agora
    eu nao sei mais ao em vez de melhorar ta piorando, bom isso é o que eu acho...........
    nao ta om nao .

    ResponderExcluir
  54. Pessoal desculpe a minha demora em retorna-los, é que foi uma correria danada aqui nessa semana! Bom quanto a BIZ MAIS realmente saiu de linha, agora sera a BIZ EX o que eu consegui é que ela deve chegar aqui em Mineiros-GO em Março! e as minhas Biz 2011 ja chegaram, e posso afirmar mais uma vez que pessoalmente as coisas mudão mesmo, ela realmente é mais bonita pessoalmente.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo blog. Você tem fotos da nova BIZ EX? Quais cores virão?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  56. Obrigado pelo elogio!
    Ainda não tenho nada da BIZ EX, ela esta prevista pra chegar a partir do segundo trimestre! Mais podem ficar tranquilos que assim que tiver informações dela eu posto aqui pra vcs, juntamente com fotos.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  57. ola marcelo!! eu fiz o consorçio da biz + e quando fiquei sabendo que ia substituir o modelo fiquei triste! esperei tanto pra na hora nada, mais vou aguardar essa nova BIZ EX tomara que eu nao me descepçione! assim que tiver fotos posta pra nós... té mais!!!

    ResponderExcluir
  58. É verdade pessoal a BIZ MAIS saiu mesmo de linha,e no lugar vira a BIZ EX por enquanto é o que eu sei, porem é seguinte peço a vcs que tem consorcio que sejão pacientes, pois con certeza vira uma moto muito melhor, pois a Honda inova a cada dia para atender melhor a necessidade de nos Brasileiros... Podem ter certeza que assim que surgir alguma novidade em relação a essa nova moto eu posto aqui pra Vcs!!! Obrigado pelos comentarios de todos!

    ResponderExcluir
  59. olá a todos... Então, essa Biz FLEX da imagem do início é essa BIZ EX lançamento, ou ela está apenas ocupando esse período de transição da Biz+125 para a Biz EX?
    desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  60. na foto essa moto e feia mas pessoalmente e linda,eu vi uma aqui em barreiras bahia e achei muito mais bonita!!!!flw

    ResponderExcluir
  61. Ola!
    Na realidade essa Biz da postagem é a que vem no lugar da KS e ES, e ainda não temos informações da BIZ EX.
    Ok? porem quando tiver eu posto aqui pra vcs!

    ResponderExcluir
  62. valew Marcelo, pela resposta, estou esperando essa nova BIZ...

    ResponderExcluir
  63. olha fui ver a biz pessoalmente, e ela é bem simpática!!! as fotos não favoreceram a tadinha.. rsrsrsrs.. esse mes devo pegar a minha!

    ResponderExcluir
  64. Ola! Boa noite,
    Que bom que vc gostou, realmente tenho percebido que que as opinioes mudão quando as pessoas a veem pessoalmente, e fico feliz em saber que existem pessoas como vc que são capazes de reconhecer e ate mudar de opnião diante de algo. estou grato por seu comentario!

    ResponderExcluir
  65. Haphaella Antoniolli27/01/2011, 05:31

    Olá Marcelo, bom dia!!!
    Tenho um consorcio da Honda a 4 meses e estava quanse tendo um treco de tanta ansiedade para pegar minha honda Biz +.
    E confesso que tive um piti quando eu vi a nova Biz 2011, achei ela muuuuito estranha foi um choque até cheguei e parar de dar lances de tão decepcionada que fiquei, porém como to na net todos os dias fico olhando as fotos e estou até me acostumando uffa. rsrs
    Mais gostaria de saber algo sobre a Nova Biz EX, vi uma entrevista com o engenheito da Honda Alfredo Guedes Jr.e na entrevista e ele diz que a nova Biz Ex será pasronizada com a família CG.
    Vc tem alguma informação?
    Grande abraço e parabens pelo Blog .

    ResponderExcluir
  66. Ola Haphaella, Pois é por enquanto ainda estamos no escuro em relação a nova BIZ EX mais creio eu que ela tera mais mudança, pois se ela fosse acompanhar a linha que ja vinha a muito tempo ela ja teria sido lançada, acho e isso é opnião minha, que alem de vir Flex ela vira com motor 150cc, sem falar na mudança de designer... Mais por enquanto é so especulação, e ansiedade.

    ResponderExcluir
  67. Haphaella Antoniolli27/01/2011, 07:20

    Ai será que eu vou aguentar até lá rsrsrsrs, quero muito minha biz.
    Muito obrigada pela resposta, assim que vc tiver alguma novidade por favor nos conte.
    Ficarei por aki esperando novidades e ansiosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  68. Em Março a BIZ+EX 2011 jah chega??? Vcs sabem +- quando q ela chega??? Abraços

    ResponderExcluir
  69. Ola!!!
    Pois é, Esta previsto para o final de março e inicio abril, porem acho que aqui no interior chegara la para o meio de abril... Sabe como é né? Interior

    Mais quando sair algo oficial dela eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  70. Angela pedrina03/02/2011, 13:37

    Marcelo, moro no Mato Grosso do Sul, e quero saber qdo chega a Biz Ex por aqui, achei o modelo bem diferente mas as mudanças são excelentes isto é o q importa, ñ vejo a hora de pegar a minha!!!!bjos...

    ResponderExcluir
  71. Ola Marcelo, sou de São Mateus ES, adorei o novo modelo nem Jesus agradou a todos não é assim imagina a HONDA, estou super anciosa para chegar a assembléia do dia 21/02, para eu ofertar meu lance e pegar a minha logo estou numa duvida terrivel entre a vermelha e a preta, mas a mudança ficou divina parabéns pelo trabalho, tem que haver mudanças mesmo pois os modelos dos anos anteriores são super identicos esse de 2011 não veio fazendo diferencial.
    Abraços
    Cristina!

    ResponderExcluir
  72. Ola!
    É isso ae Cristina! As coisas mudão e agente tem que acompanhar as mudanças, temos que evoluir junto com o mundo. Espero que vc contemple nessa assembleia e pegue sua BIZ, tenho certeza que vc vai se apaixonar mais ainda.

    ResponderExcluir
  73. Sinceramente eu achei a nova biz muito estranha a primeira vista, porém agora ja estou até gostando. tudo é uma questão de tempo.
    Abraços!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Oi boa tarde!tou pagando um consocio de uma biz+,quero sab se vem outra biz pra substitui-la ou ñ. bjs

    ResponderExcluir
  75. Ola!
    Virá sim outra no lugar! e o nome dela sera BIZ EX por enquanto é o que sei, porem quando tiver novidades posto aqui

    ResponderExcluir
  76. Boa noite.

    Estou pagando um consórcio de um Biz+, fui contemplada no mês de Dez/2010. Preferi aguardar o modelo 2011. Gostaria de saber se terei que pagar alguma diferença, já que em Dez/2010 o valor de tabela era X e em Jan/2011 este foi corrigido. O que vc acha?
    Obris...

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!
    Funciona assim: Se vc ainda não tiver quitado o seu consorcio, vc pagara a diferença nas parcelas, como sempre é feito.
    Porem para ter direito a motocicleta quando ela chegar vc não podera deixar atrazar nem uma de suas parcelas, caso aconteça algum atrazo na parcela vc sera descontemplado(a)

    ResponderExcluir
  78. Boa noite. Você sabe me dizer quando mais ou menos será lançada a Biz + 2011? E quais são as cores.
    Seu blog é bem maneiro...
    Um abraço.
    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia Rodrigo!
    O Lançamento esta previsto para meados de abril, porem ainda ñ tenho informação sobre as cores e nem designer...Mais quando pintar algo eu vou colocar aqui pra vcs.
    Obrigado pelo Elogio!

    ResponderExcluir
  80. BIZ EX VAI TER QUE VIR A DIESEL, TALOCO, QUE DEMORA PRA FAZER ESSA MOTO QUE SO MUDA O PAINEL FREIO E RODAS,, JURO NÃO INTENDER A DEMORA.

    ResponderExcluir
  81. E verdade que a biz mais agora e chamada de biz ex ?desde jah agradeço

    ResponderExcluir
  82. Olha so. Gostei bastante da biz 2011, mas gostaria de saber se ela vai sair nas cores prata e azul. Tenho uma biz 2006 azul e sou apaixonada pela cor dela.Gostaria muito de comprar uma nestas cores. Sera que vai sair...
    Abraco...

    ResponderExcluir
  83. ola!
    Dani... Infelizmente na Biz Es ou Ks ainda não tenho o Azul ou Prata que vc gosta tanto... Bem sendo assim vamos aguardar a biz mais e ver as cores que sairão!
    Abraços e ate breve...

    ResponderExcluir
  84. É verdade sim! a Biz Mais agora vai se chamar Biz EX

    ResponderExcluir
  85. Bom dia, Gostaria de sab. vou retira minha moto esse mes na honda de formosa -go , só que la não soberam me informar quais são os valores das taxas que irei pagar junto com frete da moto, você saber o sera esse valor

    ResponderExcluir
  86. Ola Marcelo boa tarde, Parabéns pelo seu Blog, acabei de saber que as cores da nova Biz Ex será, azul metálico e amarelo metálico, vc sabe se virá alguma cor padrão? Obrigada!

    ResponderExcluir
  87. Por favor nos informe o quanto antes sobre a chegada da BIZ EX, poderia comprar a ES mesmo, mas estou esperando pra comprar a EX... ta demorando muito pra chegar..

    ResponderExcluir
  88. Horrivel! Ridicula! Estava pensando em trocar a minha que é 2009, mas agora vou ficar com ela ate 2012 para ver se tiram essas setas traseiras.
    Esta biz está igual a Web...

    ResponderExcluir
  89. fala alguma coisa da biz ex

    ResponderExcluir
  90. Pessoal, vamos prestar atenção, quanto erro de português. Assim não dá. Até você, Marcelo, a terminação ão e am é diferente pois significa futuro e passado. Exemplo: PAGARAM e PAGARÃO. Viu a diferença? Estuda pessoal, porque assim só poderão comprar BIZ mesmo.

    ResponderExcluir
  91. Oi ... td bem?
    vi comentários pela internet de que a biz ex estaria em fase de testes e seria lançada somente no segundo semestre e não agora em abril, isso seria verdade? diga que não...rs

    ResponderExcluir
  92. Pessoal desculpe-me pela ausência! Realmente a nova Biz esta prevista para lançamento em meados de abril, pelo menos é o que me foi passado. Quanto à ortografia realmente foi um deslize meu, mais prometo prestar mais atenção de agora em diante... Rsss Obrigado pela dica. Quanto às cores realmente me parece que inicialmente será lançada nestas duas cores e depois mais duas que ainda não sei quais, porem vou me empenhar em descobrir e posto aqui pra vocês!

    ResponderExcluir
  93. to com uma agonia doida!!!! que venha logo!!espero que nao venha com aqueles piscas

    ResponderExcluir
  94. Rsss! De fato é muito ruim essa espera e apesar de ser consultor de vendas de uma concessionaria Honda eu tambem não gosto dessa enrrola no lançamento de algumas motos. Mais Fazer o que né? Rsss é aguardar e torcer para seja mais ujma campeã de vendas como tem sido
    Abçs

    ResponderExcluir
  95. Olá Marcelo !
    Estou ansioso da Moto Biz EX, qdo sairá? Sempre vejo no seu blog q é excelente, pois é aqui a gente se atualiza...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  96. CARA VC É VENDEDOR E AQUI NA MINHA CONSESSIONARIA TODOS OS VENDEDORES TEM A FOTO DA BIZ AZUL INCLUSIVE MEU VENDEDOR ME MOSTROU, POR FAVOR POE AS FOTOS, EU JÁ VI MAS QUERO VER A OPINIÃO DA GALERA

    ResponderExcluir