12/02/2010

Consorcio Nacional Honda.

Com o Consórcio Nacional Honda seu sonho de comprar sua moto 0 km fica mais perto ser realizado. O CNH é a maneira mais democrática de conseguir realizar seu sonho e ter sua moto zero Km na garagem.

O CNH funciona da seguinte forma, você adquiri uma cota e escolhe que tipo de plano vai caber melhor em seu bolso, temos os seguintes planos: 12, 25 e 36 meses onde saem em media 4 motos por assembléia mensal, sendo uma por sorteio e as demais por lance livre que pode ser qualquer valor acima de 10% (dez por cento) do saldo devedor.

E temos também planos com 50, 60 e 72 meses onde são contempladas em media 13 motos por assembléia mensal, sendo 1 por sorteio, 2 por lance fixo que é um lance opcional de 15% que é ofertado automaticamente todo mês e você só concorrera com outros lances fixos dentro do seu grupo, e sai também 10 por lances livres, que tem que ser ofertado todo mês o valor que você puder.

Como assim lance?

É o seguinte: Quando há a contemplação por lance você terá o prazo de 7 dias úteis para o pagamento do mesmo e este pagamento será abatido no valor (nos planos de 50, 60 e 72 meses) ou na quantidade de parcelas.

E se não contemplar eu pago?

Não, você só pagara o seu lance em caso de contemplação.

E como eu faço para adquirir uma cota do CNH?

É muito simples é só você entrar contato comigo por e-mail ou pelos telefones que estão no titulo do blog.
Caso de duvidar deixe um comentário.
Obrigado!

2 comentários:

  1. Olá... blz. então é so fazer e sair de moto honda zerada heheheh
    Hem.. so para lhe falar que as imagens aqui não estão saindo não.
    Abraços...
    Eliomar!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Essa é a maneira mais confortavel de se ter uma moto... Vc não paga juros, ne taxa de adesão, pega a moto do ano.. e sai feliz da vida.
    Quanto as imgens deve ser o site que "upei" ou esta bloqueado no seu sitema, la na Trial apareceram.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir